Dicas Técnicas

Passo-a-passo do Bloco Windmill ou Pinwheel - Moinho de Vento ou Catavento

Este é o bloco que eu explico como fazer no vídeo abaixo. Como eu sempre digo para vocês, eu mesma faço os desenhos e a edição do vídeo. Eu poderia melhorar muito. Sei perfeitamente como corrigir "dentes" em linhas retas e corrigir vícios de linguagem como repetições de palavras, por exemplo, mas isso tomaria muito tempo, um tempo que não tenho.Um dia, quem sabe, terei parceiros profissionais em desenho e produção de vídeo para me ajudar a produzir algo de maior qualidade.

Não se esqueçam de deixar comentários, assim fico sabendo se estou no caminho certo...

Obrigada por visitar o meu blog!


12 comentários:

Anônimo disse...

Marina, espero mesmo que um dia vc tnh uma equipe de profissionais pra te ajua a produzir s videos, não que precise, mas vc merece...

Anônimo disse...

Marina, que pena. Não consegui ver nenhum dos vídeos de técnicas. Interessante é que o vídeo sobre a marca dágua consegui ver. Será que preciso de alguma configuração especial para vê-los? Beijos

Marina Ugo disse...

Isa, obrigada querida, você é muito gentil.

Deborah, não sei lhe dizer. O formato (tipode arquivo)de todos os meus vídeo é sempre o mesmo. Talvez seja por um ser muito mais longo que o outro. Realmente, não sei. Tente ver no youtube http://www.youtube.com/watch?v=t_lpTXHLSv8 Abraço.

Anônimo disse...

Marina, bom dia! Obrigada pelo carinho e atenção. Acho que foi algo temporário aqui no meu micro, acabei de visualizar o vídeo que aliás também está muito bem feito. Pra minha alegria ser completa, bastaria eu conseguir executar o bloquinho, mas sou perseverante, uma hora chego lá! (rs) Beijoca e um lindo dia pra vc.

Leide Almeida disse...

"Mãerina": como disse lá na PPA vc é maravilhosa mesmo... e parece que advinha nossos pensamentos... num é que tava pensando nesse bloco ontem? e ainda disse será que a Marina tem um pap? vixi, eu hein... kkkk... gde beijo e obrigada pela preocupação em nos ajudar sempre...

Anônimo disse...

Oi Marina!
Estou ha um tempão querendo deixar meu agradecimnto aqui, por ter feito estes video super explicativos de maneira tão generosa.
Obrigada, querida!
Beijos imensos.
.

Cida disse...

Marina,
Seu blog é fantástico, voce ensina tanta coisa e os vídeos estão ótimos.
Parabéns pelo trabalho e Obrigado pela generosidade.
abraços
Cida

Unknown disse...

Marina, conheci seu blog hoje por intermédio de uma amiga.
Apenas comecei o passeio, mas o pouco que vi já gostei muito.
O video sobre a montagem do bloco esté perfeito.
Obrigada por sua generosidade.
PS : Adoro patch, quilt e afins.
bjs
Marlene

Geisa Villaça Lentini disse...

Minha querida e formídavel profê, quero muito lhe agradecer este carinho que vc tem por nós.
Obrigada pelos vídeos.
Amei este bloco.
Quero ter tempo para poder estudar e fazer.
Um grande bj
Ge

Micheli Mathias... disse...

Oi achei seu cantinho por acaso mas estou apaixonada com a sua dedicação, adoro tudo q se refere a artesanato muito obrigado se puder ajudar em algo é só pedir ate mais......

ARTErapia,Joaquim disse...

Oi primeiramente obrigada por estar me seguindo sera um prazer seguila tambem, ameu tudo to começando agora no Patchwork mas ja to apaixonada tambem e graças a Deus estou encontrando professoras que não são egoista e divide seus conhecimentos com todas isso é maravilhoso muito obrigada!tenha uma otima noite!

Edineura disse...

Nossa, deu um nó na minha cabeça! Mas você explica com calma. Gostei muito.