Dicas Técnicas

Passo a Passo do Bloco A-01 Dear Jane


Preparei um video com instruções para a confecção do bloco A-01. O video tem alguns problemas de som mas não o suficiente para que haja problemas de compreensão. Estou preparando uma nova versão para subtitui-lo, o que farei em breve.

O video ficou longo, ultrapassou o limite permitido pelo blog e a incorporação via youtube fica numa "largura" não adequada à resolução original por isso, deixo o link aqui para que vocês possam acessá-lo diretamente no youtube.



obrigada por visitar o meu blog

Marina

8 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Marina sua fofa!! Obrigado pelo vídeo!! Vou lá ver agora mesmo!! Hum... não esquece de mim e do meu pacote! Assim que o pessoal do correio voltar a trabalhar eu deposito pra ti, ok?? Beijocas Andreza Boal

Aldora disse...

Olá Marina
Eu sou sua seguidora e fico feliz que tenha voltado a postar no seu blog, admiro muito a sua paciência em explicar tudo tão bem e com muita minúcia.
obrigada por mais um video seu.
beijinho
aldora
http://crochedadodo.blogspot.com/
http://gatinhosvoadores.blogspot.com/

aldoramira@gmail.com

Unknown disse...

Olá !! Adorei a aula de caleidoscópio no programa Mulheres. E mais ainda o blog com as dicas.

Anônimo disse...

Olá Marina, tive um imenso prazer em te conhecer, parabéns pela sua arte,adorei a aula de caleidoscópio do programa Mulheres, pena que não entendi algumas coisas e para mim é um bicho de sete cabeças. Sou de Santos, se morasse em SP, com certeza te procuraria para sanar minhas duvidas. Um abraço.

Unknown disse...

Corri aqui para te seguir,seu jeito de explicar tão simples me convenceu que tudo é possível na costura,vou até me aventurar.Voltarei sempre aqui para aprender mais e avise aqui no blog quando for a programas de tv pra eu poder assistir.
Beijooss
http://tocadaellen.blogspot.com

Lilian disse...

Olá Marina te assisti no mulheres e adorei seu jeito de explicar as coisas. Sou sua seguidora e de puder passe em meu blog www.nobaudalili.blogspot.com. Sou costureira e artesã e agora com suas dicas também entrarei para o clube do patch.Beijos Lilian

Anônimo disse...

Olá Marina, se quiser a gravação da sua participação no programa mulheres eu tenho. Entre em contato amikaroline@hotmail.com

samarasimplesassim disse...

Olá, Marina. Sou de Piracicaba e estou aguardando ansiosa seu curso aqui na loja Tear. Um bjo grande
Samara