Dicas Técnicas

EQ5 - Aula 1 - parte 3

Esta é a terceira parte da aula de introdução ao EQ5.

Em tempo: eu não tive nenhuma preocupação com o design na criação do quilt. Escolhi blocos e tecidos aleatoriamente, apenas suficientemente adequados ao propósito da aula.



7 comentários:

Anônimo disse...

Seus vídeos continuam perfeitos!
Só que eu não consegui abrir o terceiro, todos os demais consegui e não achei nada pra reclamar ou te dizer, além de que estão ótimos!
Beijocas,
Moniquinha

Marina Ugo disse...

Oi Moniquinha,

Obrigada por me avisar. Não sei o que pode estar acontecendo. Eu consigo abri-lo, mesmo quando não faço o login. Vou perguntar para as meninas lá na PPA para ver se mais alguém está tendo problemas. Eu vou salvar outro vídeo partindo do original (que está em outro formato)e postar novamente para ver se resolve, tá? Assim que o fizer (pode demorar um pouco) eu aviso você. beijos

Regina Diniz Outeiro disse...

Marina, estou encantada com o seu trabalho! Muita clareza tanto no vídeo quanto nas explicações. Muitíssimo obrigada pelo seu despreendimento. A propósito, você tem voz de locutora... muito linda!!!
Beijos

Marina Ugo disse...

Que bom Regina, obrigada. Fico contente quando recebo um comentário, eles me estimulam a continuar.

Luciana disse...

Adoei tudo que vi, émaravilhoso, queria acompanhar seu blog, mas não encontrei o link.

Deuzuite Ardasse disse...

Vou passar a segui-la apesar de ser uma iniciante em patchwork.Adorei tudo que vi aqui. Parabéns pelo seu lindos projetos MARINA UGO.
Abraços
ITE

MGC disse...

Obrigada por compartilhar seus conhecimentos, Marina!